14 set 2008 - 7h55

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético vence e torce para fechar a rodada fora da ZR
Valeu pelos três pontos. Esse foi o sentimento geral sobre a vitória do Atlético diante da Portuguesa, por 2 a 0, ontem à noite, na Arena. Valeu tanto que, pelo menos até o complemento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, o Furacão está fora da zona do rebaixamento. Com 26 pontos, chegou à 15ª posição.

 

Com Geninho, Atlético faz a alegria da torcida
O importante era conquistar três pontos e ganhar motivação para o recomeço de trabalho e recuperação no Brasileirão.
E isso o remodelado Atlético conseguiu na noite de ontem diante da Portuguesa, na Arena. Mesmo sem apresentar um futebol envolvente – também nem era possível devido ao pouco tempo de treinamento dessa formação – o time se esforçou em campo e superou suas próprias limitações, como desentrosamento e falta de ritmo de jogo de grande parte dos atletas. A vitória por 2 a 0, para o grupo e a nova comissão técnica, representou muito mais que o simples triunfo.

 

Atlético passa pela Portuguesa e deixa zona da degola
O técnico Geninho deu sorte ao Atlético em sua reestréia no comando do clube. Com dois gols se cabeça no segundo tempo, o Furacão derrotou a Portuguesa por 2 x 0, sábado (13), na Baixada, e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 

Atlético vence, sai da degola e joga Lusa para a lanterna
Em confronto de desesperados, o Atlético-PR venceu a Portuguesa por 2 a 0 e afundou ainda mais o rival no Campeonato Brasileiro. Com um primeiro tempo tímido, o time da casa melhorou no segundo e com gols de Júlio César e Antônio Carlos, fez o placar que tira o Furacão parcialmente da zona de rebaixamento e joga a Lusa para a lanterna da competição.

 

Furacão vence a Lusa
O Furacão recebeu a Lusa ontem, na Arena, em busca de uma nova etapa no Brasileirão. E, pelo menos neste jogo, as novidades deram resultado. Com a reestréia de Geninho no comando técnico e do lateral Alberto, time venceu a Portuguesa por 2 a 0 com gols de Júlio César e Antônio Carlos.

 


Últimas Notícias