14 set 2008 - 7h55

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético vence e torce para fechar a rodada fora da ZR
Valeu pelos três pontos. Esse foi o sentimento geral sobre a vitória do Atlético diante da Portuguesa, por 2 a 0, ontem à noite, na Arena. Valeu tanto que, pelo menos até o complemento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, o Furacão está fora da zona do rebaixamento. Com 26 pontos, chegou à 15ª posição.

 

Com Geninho, Atlético faz a alegria da torcida
O importante era conquistar três pontos e ganhar motivação para o recomeço de trabalho e recuperação no Brasileirão.
E isso o remodelado Atlético conseguiu na noite de ontem diante da Portuguesa, na Arena. Mesmo sem apresentar um futebol envolvente – também nem era possível devido ao pouco tempo de treinamento dessa formação – o time se esforçou em campo e superou suas próprias limitações, como desentrosamento e falta de ritmo de jogo de grande parte dos atletas. A vitória por 2 a 0, para o grupo e a nova comissão técnica, representou muito mais que o simples triunfo.

 

Atlético passa pela Portuguesa e deixa zona da degola
O técnico Geninho deu sorte ao Atlético em sua reestréia no comando do clube. Com dois gols se cabeça no segundo tempo, o Furacão derrotou a Portuguesa por 2 x 0, sábado (13), na Baixada, e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 

Atlético vence, sai da degola e joga Lusa para a lanterna
Em confronto de desesperados, o Atlético-PR venceu a Portuguesa por 2 a 0 e afundou ainda mais o rival no Campeonato Brasileiro. Com um primeiro tempo tímido, o time da casa melhorou no segundo e com gols de Júlio César e Antônio Carlos, fez o placar que tira o Furacão parcialmente da zona de rebaixamento e joga a Lusa para a lanterna da competição.

 

Furacão vence a Lusa
O Furacão recebeu a Lusa ontem, na Arena, em busca de uma nova etapa no Brasileirão. E, pelo menos neste jogo, as novidades deram resultado. Com a reestréia de Geninho no comando técnico e do lateral Alberto, time venceu a Portuguesa por 2 a 0 com gols de Júlio César e Antônio Carlos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…