O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 set 2008 - 6h50

Valeu pela vitória!

O jogo contra a Portuguesa de Desportos na Baixada, serviu para que os jogadores dessem mostras não só para a torcida, mas para eles mesmos que podem tirar o Atlético dessa situação incomoda.

O que aconteceu na Arena no sábado, foi o resultado de uma união de todos os setores do clube.

Domingo teremos o Grêmio, que ultimamente tem tido uma rivalidade um pouco mais acentuada, do que com outros times.

Podemos vencer, o jogo será na Arena, teremos o apoio de mais 25 mil rubro- negros, mais temos que ter todo o cuidado, eles vem mordidos afinal perderam até de forma surpreendente para o Goias em casa.

Ao encerrar digo que o jogo contra a Lusa, valeu mais pela volta da confiança dos jogadores do que pelo resultado em si.

O jogo contra o Grêmio será o verdadeiro divisor de águas desse campeonato para eles o titulo, para nós a fuga do rebaixamento, temos que ficar cientes que ainda não ganhamos nada, mas que demos um passo, para nos safar da Série B, faltam mais 13.

Saudações Rubro Negras!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…