Primeiramente gostaria de deixar claro que respeito e sempre vou respeitar a opinião destes que aqui escrevem, desde que haja respeito às cores do Atlético e às pessoas que fizeram dele o que é hoje.
Não vou entrar em detalhes sobre a idoneidade das pessoas que administram o clube, pois estas já demonstraram a sua capacidade e a prova está aí pra todo mundo ver.
O problema é exatamente este. Você deixa claro em seu texto que nas ‘entrelinhas’ da administração do CAP existe algo de errado, cheiro de podre do no ar.
Pois bem, gostaria que o Sr escrevesse aqui o que sabe, pois além de serem levianas as tuas palavras, não provam nem justificam nada. O torcedor precisa saber se é que existe, as coisas erradas que estão sendo feitas dentro do Atlético.
Os erros no futebol todos sabem que aconteceram e a própria diretoria reconhece isto, dando prova de maturidade e mostrando que querem mudar os rumos dentro do furacão.
Agora, a respeito de desvio de conduta ou de coisas obscuras eu não entro em detalhes já que não as conheço e não costumo julgar ou falar de coisas de que não tenho conhecimento e agir dessa forma é no mínimo imprudente.
Hoje lí alguns textos aqui menosprezando a vitória atleticana no sábado e achei o cúmulo. Ora, para que time torcem estes caras? Estamos passando por uma fase terrível em que todo o apoio se faz necessário e o cara ainda perde tempo de escrever um texto que em nada contribuirá para o Atlético.
Então meu caro Carlos, é com este tipo de atitude que não compactuo, pois acima de tudo sou atleticano de coração e jamais escreverei qualquer coisa contra meu time, principalmente num momento em que exige união.
Sábado durante o jogo, no momento em que os jogadores foram para o aquecimento, tinha alguns torcedores à minha frente xingando o Pedro Oldoni de graça, foi trite e se minha esposa não me repreendesse com certeza teria comprado confusão com o imbecíl que estava a minha frente e o pior é que agora não dá nem pra culpar a cerveja pela atitude de um idiota destes.
Me chamem do que quiser, Petraglista, que estou cego pela paixão que tenho pelo furacão, o que for. Mas de maneira alguma agirei contra o Atlético e julgarei pessoas sem o conhecimento da causa. Precisamos sair desta situação e o caminho é somente vitória e muita união por parte de todos.