15 set 2008 - 15h12

Luiz Fernando Cordeiro irá auxiliar a diretoria de futebol

O Coordenador do Departamento de Futebol Profissional do Atlético, Luiz Fernando Cordeiro, será uma espécie de braço direito do vice-presidente de futebol, Marcos Malucelli auxiliando o advogado na Diretoria de Futebol. A informação foi confirmada por ele mesmo, em entrevistas a diversas emissoras de rádio antes do jogo entre Atlético e Portuguesa, no último sábado, confirmando a informação de que está atuando ativamente ao lado de Malucelli no departamento de futebol.

Segundo o próprio Cordeiro, sua função é auxiliar os trabalhos do vice-presidente de futebol, Marcos Malucelli, num trabalho diário mais próximo aos jogadores, no CT do Caju. Com isso, Malucelli ficará responsável por contratações e pela gestão do futebol e Cordeiro será seu auxiliar, repassando-lhe todas as informações que acontecem dentro do time. "Durante a semana passada foi realizada uma reunião e aceitei a função de auxiliar mais de perto o Marcos (Malucelli). Irei acumular esse cargo com a Coordenação do Futebol, já que o Marcos não pode vir diariamente, em dois períodos ao CT do Caju", explicou.

Segundo Cordeiro, sua função será a de trabalhar mais de perto com o time e a comissão técnica. "As contratações continuam sob a responsabilidade do Marcos (Malucelli). Serei quase um Diretor de Futebol, mas praticamente a minha função será fiscalizar os treinamentos e ajudar o Geninho, o Vice-Presidente de Futebol e os jogadores no que for preciso", informou.

13 anos de dedicação ao Atlético

A história de Luiz Fernando Cordeiro com o Furacão coincide com toda a revolução que ocorreu no clube a partir de 1995. Conhecido carinhosamente como Professor Cordeiro, ele está no Atlético desde 1995, colecionando títulos e muitos amigos.

Bacharel em Educação Física, Cordeiro já ajudou na coordenação e implantação de escolinhas do Atlético, supervisionou categorias de base e atualmente já auxiliava o departamento de futebol profissional em várias vertentes. Essa experiência no clube foi um dos diferenciais para receber do vice-presidente de Futebol, Marcos Malucelli, o convite para assumir a diretoria de futebol do clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…