Aproveitando o texto que acabo de ler do Senhor Paulo Cesar da Silveira, concordo e não entendo a perseguição ao Pedro Oldoni que por sinal é muito melhor do que qualquer centroavante que passou por aqui desde o começo do ano. Quem realmente entende de futebol e viu o rapaz jogar sabe do que estou falando.
O único a marcar saída de bola nos jogos, que tinha que vir ao meio campo buscar a bola pois ela nunca chegava e que corria o tempo todo. Certo que só correr não ganha jogo, mas a vontade é o início de tudo. Qualquer um que joga e entende um pouco de futebol sabe que é desgastante fazer isso o jogo todo. É fácil crucificar o Pedro sem analisar os jogos e sem se dar conta de que a bola nunca chegava pra ele, muito menos na área.
No jogo de sábado a bola chegou mas o Pedro não estava em campo e quem estava no lugar dele, não viu e nem vai ver a cor da bola neste resto de campeonato.
É muito melhor ter um torcedor declarado do Atlético em campo igual a PEDRO OLDONI, que corre e se dedica o tempo todo, do que ter um cara de apelido He-man que mais parece She-ra.
Vamos valorizar quem realmente ama o Atlético, quem realmente corre em campo e que ao menos tem vontade, do que aqueles que ficam para sugar e nada somar.
Quanto ao jogo de sábado, para aqueles que criticam, um novo time se formou, 06 jogadores que no mínimo 02 meses não jogavam estrearam, então vamos dar tempo ao tempo, pois mesmo assim a vitória veio. A única negativa de sempre é Danilo……… Gustavo seja bem vindo você já tem lugar garantido no time.
Ótima idéia de colocar Rodolfo como capitão.
Petraglia você é um gênio quando se trata de administração e por isso jamais deve sair do Atlético, apenas se ausente do futebol neste ponto ainda deixa a desejar, este é um conselho de um grande admirador seu.
Estamos no rumo certo.
Saudações