Nei segue se recuperando no CT do Caju
Quando vestia a camisa do Atlético, o lateral-direita Nei era um dos jogadores que mostravam mais raça. Fora dos gramados desde o dia 16 de agosto, quando sofreu uma lesão parcial do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o jogador demonstra a mesma força de vontade para se recuperar.
No dia 21 de agosto, o atleta passou por uma cirurgia, em São Paulo, e só voltará aos trabalhos no CT do Caju, no ano que vem. Sobre a recuperação, Nei afirmou que está fazendo o possível para retornar logo ao campo. Além disso, ele fez que questão de agradecer o apoio da torcida. "Tenho feito dois períodos na fisioterapia e acredito que minha recuperação está muito boa. Eu já não sinto dores e isso é muito bom. Fico chateado por estar passando por isso, sendo que eu gostaria de estar em campo ajudando. Mas continuo agradecendo a torcida que está me dando muito apoio", disse.
Todo o tratamento do lateral-direita está sendo feito pelo Departamento Médico do Rubro-Negro. O jogador está sob o cuidado dos fisioterapeutas Carlos Portilho, Marcio Ravazzani e Rafael Suassuna. Em relação ao processo de recuperação que está sendo feito para Nei, Portilho declarou que na próxima semana, o atleta já deve realizar alguns trabalhos na piscina, mas com limitações. "Ele está fazendo um trabalho de estímulo muscular, de mobilidade para a articulação e trabalho de força muscular. Na semana que vem, existe a possibilidade de iniciarmos um trabalho na piscina, mas ainda com algumas restrições", finalizou.