Pensando no Brasileiro, clube leva time reserva ao México

Todas as atenções do time do Atlético estão na recuperação no Campeonato Brasileiro e no afastamento definitivo do clube das últimas colocações. Pensando nisso e na desgastante viagem que o grupo terá que fazer para jogar no México, contra o Chivas, na próxima quarta-feira, o técnico Geninho optou por levar a Guadalajara um time reserva. Na delegação atleticana, sequer Geninho e o preparador físico Moraci Sant’Anna estarão presentes. “Estamos tentando priorizar uma competição”, explicou Geninho.

Do time titular, o único presente será o zagueiro Antonio Carlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo da série e desfalca o time no clássico Atletiba do próximo domingo. Segundo o treinador atleticano, a longa viagem até o México além de desgastar o grupo fará com que o time perca dias importantes para se preparar para o jogo do Brasileirão. “Vou deixar o grupo principal todo aqui. O Antonio Carlos tomou o terceiro e vai para o México. A viagem começa amanhã à tarde e só volta na sexta-feira e eu tenho clássico no domingo. Temos que somar pontos”, disse.

Para o México, irão dois auxiliares e um grupo de 14 ou 15 atletas. “Está indo um time forte. Não está indo um time largado”, completou Geninho.