21 set 2008 - 19h27

Pensando no Brasileiro, clube leva time reserva ao México

Todas as atenções do time do Atlético estão na recuperação no Campeonato Brasileiro e no afastamento definitivo do clube das últimas colocações. Pensando nisso e na desgastante viagem que o grupo terá que fazer para jogar no México, contra o Chivas, na próxima quarta-feira, o técnico Geninho optou por levar a Guadalajara um time reserva. Na delegação atleticana, sequer Geninho e o preparador físico Moraci Sant’Anna estarão presentes. “Estamos tentando priorizar uma competição”, explicou Geninho.

Do time titular, o único presente será o zagueiro Antonio Carlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo da série e desfalca o time no clássico Atletiba do próximo domingo. Segundo o treinador atleticano, a longa viagem até o México além de desgastar o grupo fará com que o time perca dias importantes para se preparar para o jogo do Brasileirão. “Vou deixar o grupo principal todo aqui. O Antonio Carlos tomou o terceiro e vai para o México. A viagem começa amanhã à tarde e só volta na sexta-feira e eu tenho clássico no domingo. Temos que somar pontos”, disse.

Para o México, irão dois auxiliares e um grupo de 14 ou 15 atletas. “Está indo um time forte. Não está indo um time largado”, completou Geninho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…