23 set 2008 - 0h19

Para Pedro Oldoni, jogo no México será "prova de fogo"

Há um bom tempo o atacante Pedro Oldoni vem buscando o seu espaço no Furacão, e contra o Chivas Guadalajara, nesta quarta-feira, o jogador quer aproveitar a chance para mostrar que pode ser titular da equipe rubro-negra.

Oldoni voltou à equipe reserva logo que Mário Sérgio deixou o time. Com Geninho no comando, o jogador atuou no segundo tempo da partida contra o Grêmio, pelo Brasileirão, mas não teve muitas oportunidades para marcar.

"Eu estou sempre buscando o meu espaço. No jogo contra o Grêmio entrei bem, mas não pude ajudar com gols. Agora terei mais uma oportunidade nesse jogo no México. Espero fazer gols e mostrar que tenho condições de ser titular da equipe", comentou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…