24 set 2008 - 16h26

Mexicano não vê vantagem em pegar misto do Furacão

O atacante do Chivas Guadalajara, Sergio Santana, não vê maiores facilidades para o clube mexicano pelo fato de enfrentar um time de reservas do Atlético na noite desta quarta-feira, no estádio Jalisco. Segundo ele, apesar da juventude do time atleticano, dentro de campo serão onze contra onze e a única vantagem ao Chivas é poder atuar em casa, com o apoio de seu torcedor.

Santana disse que o principal objetivo do Chivas no jogo desta noite é vencer, se possível por uma diferença superior a um gol, o que dará ao time uma tranqüilidade para o jogo da próxima semana, na Arena da Baixada. “Estamos focados em ganhar e levar uma vantagem nesta primeira partida. Obviamente que o ideal seria ir com mais de um gol de vantagem, o que seria praticamente perfeito”, disse.

Santana é o artilheiro do Chivas na Copa Sul-Americana 2008, com dois gols – ele marcou um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Aragua, na Venezuela, e marcou o único gol do Chivas no empate em 1 a 1, no jogo de volta, em Guadalajara.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…