25 set 2008 - 10h47

Capitão do Chivas acredita em classificação no Brasil

O experiente capitão do Chivas, Ramon Morales, afirmou que esperava um jogo difícil frente ao Furacão, mesmo atuando em casa contra a equipe reserva: "Nós nunca falamos que seria um jogo fácil. Já sabíamos que seria um jogo difícil aqui ou no Brasil e hoje (ontem), isso foi demonstrado", disse Morales.

Mesmo sabendo que o empate por 2 a 2 não foi um bom resultado para a equipe de Guadalajara, Morales acredita na classificação em Curitiba: "Estamos confiantes em ir para lá, ganharmos o jogo e alcançar nosso objetivo. É sempre complicado atuar como visiante e enfrentar uma torcida motivada, mas temos capacidade e vamos no preparar", afirmou o capitão mexicano.

O meio-campo Patricio Araujo também está confiante em um bom resultado na partida de volta, mesmo insatisfeito com o empate: "Gostaria que tivessemos um resultado melhor, mas infelizmente permaneceu no empate. Espero que o adversário sai da mesma forma jogando em casa e nós possamos anotar gols em seu estádio", afirmou Araujo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…