25 set 2008 - 10h47

Capitão do Chivas acredita em classificação no Brasil

O experiente capitão do Chivas, Ramon Morales, afirmou que esperava um jogo difícil frente ao Furacão, mesmo atuando em casa contra a equipe reserva: "Nós nunca falamos que seria um jogo fácil. Já sabíamos que seria um jogo difícil aqui ou no Brasil e hoje (ontem), isso foi demonstrado", disse Morales.

Mesmo sabendo que o empate por 2 a 2 não foi um bom resultado para a equipe de Guadalajara, Morales acredita na classificação em Curitiba: "Estamos confiantes em ir para lá, ganharmos o jogo e alcançar nosso objetivo. É sempre complicado atuar como visiante e enfrentar uma torcida motivada, mas temos capacidade e vamos no preparar", afirmou o capitão mexicano.

O meio-campo Patricio Araujo também está confiante em um bom resultado na partida de volta, mesmo insatisfeito com o empate: "Gostaria que tivessemos um resultado melhor, mas infelizmente permaneceu no empate. Espero que o adversário sai da mesma forma jogando em casa e nós possamos anotar gols em seu estádio", afirmou Araujo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…