Geninho tem três dúvidas para o Atletiba
O técnico Geninho irá quebrar a cabeça para montar o Furacão para o próximo Atletiba, eis que três posições ainda não foram definidas. Com a suspensão de Antonio Carlos pelo terceiro cartão amarelo, a trinca de defensiva será composta por Rhodolfo, Danilo e mais um. Este jogador pode ser Gustavo, que reestrearia justamente numa partida que ele gosta de jogar, pois foi o herói do Atletiba decisivo do título paranaense de 2000.
Outra opção é utilizar o polivalente Chico como beque pela esquerda. Já no setor de contenção, a dupla de volantes será composta por Valencia e Fernando, que se recupera de lesão. Se não tiver condições, abrem-se chances para Alan Bahia ou, novamente, Chico. Na frente, o companheiro de Rafael Moura ainda não está definido, pois Júlio César ainda sente a panturrilha. As opções são Joãozinho (recém liberado pelo Departamento Médico), Pedro Oldoni ou até mesmo Ferreira (neste caso, Netinho exerceria a criação, com Márcio Azevedo ocupando a ala-esquerda).
Os demais treinamentos da semana definirão os jogadores que poderão ser utilizados, bem como uma avaliação do desgaste físico sofrido pelo grupo que volta do México.