25 set 2008 - 7h45

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Na raça, Atlético traz empate do México
“Esses meninos estão de parabéns. Honraram a camisa do Atlético depois de uma maratona, o desgaste natural de uma viagem. Mostraram que estavam aptos para um bom resultado. Estivemos duas vezes na vezes frente e por fatalidade sofremos os gols. Levamos a decisão para a nossa casa”, comemorou o coordenador de futebol Luiz Fernando Cordeiro, mesmo que, na base da empolgação, tenha supervalorizado a atuação atleticana.

 

Atlético conquista empate diante do Chivas
Outra vantagem é que o Rubro-Negro pode empatar sem gols ou em 1 a 1 que também passa para as quartas-de-final. A torcida atleticana só espera que, como aconteceu anteriormente, o Furacão vença o Chivas, na Arena, e siga adiante na competição continental.

 

Por causa dos goleiros, Atlético traz empate do México
O Atlético só precisa de um 0 a 0 para chegar às quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Ontem à noite, o time empatou em 2 a 2 com o Chivas, em Guadalajara, no México, no jogo de ida das oitavas-de-final. Como o gol fora de casa é critério de desempate, um placar de 0 a 0 ou de 1 a 1 dá a vaga ao clube brasileiro. Quem vencer o duelo, enfrenta nas quartas o ganhador do confronto entre Defensor (Uruguai) e River Plate (Argentina).

 

Atlético-PR fica no empate com Chivas
Mesmo jogando com uma equipe repleta de reservas, o Atlético-PR fez um bom jogo e conseguiu o empate em 2 a 2 com o Chivas, nessa quarta-feira, no México, pelo jogo de ida das oitavas-de-finais da Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Pedro Oldoni e Antônio Carlos, para o Furacão, enquanto Arellano e Medina fizeram os dos mexicanos.

 

Furacão empata com o Chivas
Na noite de ontem, Atlético e Chivas se enfrentaram pela terceira vez na história. Clubes já haviam se cruzado nas semifinais da Libertadores de 2005. Naquela ocasião, o Furacão venceu na Arena e empatou fora de casa. Desta vez, pelas oitavas de final da Sul-Americana, com sua equipe reserva, o Furacão empatou em 2 a 2, no Estádio do Jalisco, no México.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…