25 set 2008 - 7h45

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Na raça, Atlético traz empate do México
“Esses meninos estão de parabéns. Honraram a camisa do Atlético depois de uma maratona, o desgaste natural de uma viagem. Mostraram que estavam aptos para um bom resultado. Estivemos duas vezes na vezes frente e por fatalidade sofremos os gols. Levamos a decisão para a nossa casa”, comemorou o coordenador de futebol Luiz Fernando Cordeiro, mesmo que, na base da empolgação, tenha supervalorizado a atuação atleticana.

 

Atlético conquista empate diante do Chivas
Outra vantagem é que o Rubro-Negro pode empatar sem gols ou em 1 a 1 que também passa para as quartas-de-final. A torcida atleticana só espera que, como aconteceu anteriormente, o Furacão vença o Chivas, na Arena, e siga adiante na competição continental.

 

Por causa dos goleiros, Atlético traz empate do México
O Atlético só precisa de um 0 a 0 para chegar às quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Ontem à noite, o time empatou em 2 a 2 com o Chivas, em Guadalajara, no México, no jogo de ida das oitavas-de-final. Como o gol fora de casa é critério de desempate, um placar de 0 a 0 ou de 1 a 1 dá a vaga ao clube brasileiro. Quem vencer o duelo, enfrenta nas quartas o ganhador do confronto entre Defensor (Uruguai) e River Plate (Argentina).

 

Atlético-PR fica no empate com Chivas
Mesmo jogando com uma equipe repleta de reservas, o Atlético-PR fez um bom jogo e conseguiu o empate em 2 a 2 com o Chivas, nessa quarta-feira, no México, pelo jogo de ida das oitavas-de-finais da Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Pedro Oldoni e Antônio Carlos, para o Furacão, enquanto Arellano e Medina fizeram os dos mexicanos.

 

Furacão empata com o Chivas
Na noite de ontem, Atlético e Chivas se enfrentaram pela terceira vez na história. Clubes já haviam se cruzado nas semifinais da Libertadores de 2005. Naquela ocasião, o Furacão venceu na Arena e empatou fora de casa. Desta vez, pelas oitavas de final da Sul-Americana, com sua equipe reserva, o Furacão empatou em 2 a 2, no Estádio do Jalisco, no México.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…