25 set 2008 - 11h06

Oldoni e Dos Santos satisfeitos com o empate

O meio-campo paraguaio Julio dos Santos, capitão atleticano na partida frente ao Chivas, gostou do resultado no México. Para ele, "o empate foi bom pois estávamos cansados da viagem e decidiremos a eliminatória em casa. Nosso plano era ganhar, mas de acordo como o jogo evoluiu, o empate acabou sendo um bom resultado. Principalmente por podermos empatar em casa por 0 a 0 ou 1 a 1", disse o paraguaio.

Dos Santos alerta, porém, que a classificação não está garantida: "O resultado foi bom. Mas o Chivas irá atrás da classificação no Brasil e por isso, a classificação não está garantida. Mas estamos confiantes", comentou Dos Santos.

O atacante Pedro Oldoni, autor do primeiro gol atleticano, também saiu do Jalisco satisfeito com o empate: "Eu sabia que seria muito difícil, mas jogamos no contra-ataque e meu gol nos deu tranquilidade", disse o camisa 18 atleticano.

Oldoni compartilha da opinião de Dos Santos e afirmou que a classificação ainda não está definida: "Foi um bom resultado, mas o próximo jogo será difícil e nada está decidido", alertou Oldoni.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…