25 set 2008 - 11h06

Oldoni e Dos Santos satisfeitos com o empate

O meio-campo paraguaio Julio dos Santos, capitão atleticano na partida frente ao Chivas, gostou do resultado no México. Para ele, "o empate foi bom pois estávamos cansados da viagem e decidiremos a eliminatória em casa. Nosso plano era ganhar, mas de acordo como o jogo evoluiu, o empate acabou sendo um bom resultado. Principalmente por podermos empatar em casa por 0 a 0 ou 1 a 1", disse o paraguaio.

Dos Santos alerta, porém, que a classificação não está garantida: "O resultado foi bom. Mas o Chivas irá atrás da classificação no Brasil e por isso, a classificação não está garantida. Mas estamos confiantes", comentou Dos Santos.

O atacante Pedro Oldoni, autor do primeiro gol atleticano, também saiu do Jalisco satisfeito com o empate: "Eu sabia que seria muito difícil, mas jogamos no contra-ataque e meu gol nos deu tranquilidade", disse o camisa 18 atleticano.

Oldoni compartilha da opinião de Dos Santos e afirmou que a classificação ainda não está definida: "Foi um bom resultado, mas o próximo jogo será difícil e nada está decidido", alertou Oldoni.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…