25 set 2008 - 11h06

Oldoni e Dos Santos satisfeitos com o empate

O meio-campo paraguaio Julio dos Santos, capitão atleticano na partida frente ao Chivas, gostou do resultado no México. Para ele, "o empate foi bom pois estávamos cansados da viagem e decidiremos a eliminatória em casa. Nosso plano era ganhar, mas de acordo como o jogo evoluiu, o empate acabou sendo um bom resultado. Principalmente por podermos empatar em casa por 0 a 0 ou 1 a 1", disse o paraguaio.

Dos Santos alerta, porém, que a classificação não está garantida: "O resultado foi bom. Mas o Chivas irá atrás da classificação no Brasil e por isso, a classificação não está garantida. Mas estamos confiantes", comentou Dos Santos.

O atacante Pedro Oldoni, autor do primeiro gol atleticano, também saiu do Jalisco satisfeito com o empate: "Eu sabia que seria muito difícil, mas jogamos no contra-ataque e meu gol nos deu tranquilidade", disse o camisa 18 atleticano.

Oldoni compartilha da opinião de Dos Santos e afirmou que a classificação ainda não está definida: "Foi um bom resultado, mas o próximo jogo será difícil e nada está decidido", alertou Oldoni.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…