25 set 2008 - 10h32

PM reuniu torcidas na tarde de ontem

Nesta quarta-feira (24), representantes da Polícia Militar, dos clubes e das torcidas organizadas de Coritiba e Atlético-PR se reuniram para definir as principais normas de segurança para o clássico do próximo domingo no Couto Pereira.

Os procedimentos serão os mesmos utilizados em jogos de grande apelo de público.

Bandeiras e bateria da torcida do Coritiba (mandante do jogo estão liberadas). Ficou determinado que a torcida do vitante (do Atlético), não poderá entrar no estádio Couto Pereira com esses materiais.

Além disso, a única restrição é a camisa de torcida organizada, que estão proibidas dos dois lados.

Saída do estádio

Conforme combinado, a tendência é que a torcida do Coritiba fique 15 minutos no estádio aguardando a saída do torcedor do Atlético-PR. A medida pode sofrer mudança no dia do clássico, e será avisada previamente.

A Furacao.com continuará a prestar todas as informações pertinentes ao clássico, como saída da torcida da Baixada, escolta policial, venda de ingressos para os atleticanos no intuito de colaborar para que tenhamos um jogo sem violência no próximo domingo. Torcedor rubro-negro, colabore!

Fonte: Gazeta do Povo on line



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…