26 set 2008 - 9h05

Musas de Coxa e Furacão apimentam o Atletiba de domingo

Quem pensa que mulheres acompanham futebol apenas para agradar ao pai, namorado ou marido ou então para admirar as pernas dos jogadores está muito enganado. Cada vez mais a torcida feminina vem marcando presença e embelezando as arquibancadas pelo país afora. Domingo, no confronto entre Coritiba e Atlético-PR, no Couto Pereira, não será diferente.

Representantes das mulheres curitibanas, as musas Mayra, do Coxa, e Ariane, do Furacão, mostraram que batem um bolão quando o assunto é o clássico Atletiba e deram um toque de feminilidade na rivalidade entre as duas equipes.

Ariane preferiu dizer que o Furacão tem maior número de torcedores do que o Coxa para alfinetar a torcida coxa-branca.

– Somos muito maiores do que eles, apesar de os dados estatísticos apontarem empate técnico. Com certeza os torcedores do Atlético vão invadir o Couto Pereira e chamar mais atenção do que a torcida deles. Em termos de incentivo e respeito ao time, a nossa torcida é muito maior do que a deles. Durante o jogo é apoio o tempo todo – comenta a musa do Rubro-Negro, que arrisca até um placar para a vitória atleticana:

– Apesar de o Coxa estar em uma fase melhor, o Atlético vai para cima com tudo. Toda vez que vamos determinados a ganhar, vencemos e domingo não vai ser diferente. O Atlético vai ganhar por 2 a 1.

Confira a matéria completa clicando aqui



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…