Quem pensa que mulheres acompanham futebol apenas para agradar ao pai, namorado ou marido ou então para admirar as pernas dos jogadores está muito enganado. Cada vez mais a torcida feminina vem marcando presença e embelezando as arquibancadas pelo país afora. Domingo, no confronto entre Coritiba e Atlético-PR, no Couto Pereira, não será diferente.
Representantes das mulheres curitibanas, as musas Mayra, do Coxa, e Ariane, do Furacão, mostraram que batem um bolão quando o assunto é o clássico Atletiba e deram um toque de feminilidade na rivalidade entre as duas equipes.
Ariane preferiu dizer que o Furacão tem maior número de torcedores do que o Coxa para alfinetar a torcida coxa-branca.
– Somos muito maiores do que eles, apesar de os dados estatísticos apontarem empate técnico. Com certeza os torcedores do Atlético vão invadir o Couto Pereira e chamar mais atenção do que a torcida deles. Em termos de incentivo e respeito ao time, a nossa torcida é muito maior do que a deles. Durante o jogo é apoio o tempo todo – comenta a musa do Rubro-Negro, que arrisca até um placar para a vitória atleticana:
– Apesar de o Coxa estar em uma fase melhor, o Atlético vai para cima com tudo. Toda vez que vamos determinados a ganhar, vencemos e domingo não vai ser diferente. O Atlético vai ganhar por 2 a 1.
Confira a matéria completa clicando aqui