28 set 2008 - 18h36

Atlético deve usar time principal na terça-feira

Ao contrário da estratégia utilizada na semana passada, em que o Atlético levou para o México um time totalmente reserva para o jogo contra o Chivas Guadalajara, pela Copa Sul-Americana, no jogo desta terça-feira, na Arena da Baixada, o Furacão deverá atuar com o seu time principal. A informação foi confirmada pelo técnico Geninho, que afirmou que pretende utilizar todos os atletas inscritos na competição. “Vamos dar hiato agora no Brasileiro e pretendo usar todos os inscritos no jogo da Sul-Americana e começo a pensar no Santos só na quarta-feira. Vou usar todos que puder”, disse.

O desfalque no time deve ser o goleiro Galatto, que saiu de campo aos 21 minutos do segundo tempo sentindo uma pancada na cabeça. Ele foi encaminhado a um hospital para fazer exames e avaliar a gravidade da pancada.

Depois do empate em 2 a 2 lá no México, o Atlético pode empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 que conquista a vaga para as quartas-de-final. Se o empate em 2 a 2 se repetir a decisão da vaga vai para os pênaltis.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…