O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 set 2008 - 17h44

Polícia Militar

‘A Polícia Militar do Paraná cresceu junto com o Estado, evoluindo com a sociedade. Hoje, está voltada aos anseios da comunidade, integrando-se a ela através do Policiamento Comunitário, garantindo a paz e a proteção de vidas e bens a toda comunidade paranaense, presente nos ‘399 municípios do Estado.’

Será que é isso mesmo?

Tenho tido contatos com familiares do estado do paraná e amigos de Belo Horizonte, e todos questionando sobre a ‘pancadaria’ na torcida do Atlético.

Estamos passando por baderneiros, sendo que ontem o que se viu foi um despreparo total do nosso policiamento. Acho que cabe uma nota de esclarecimento, informando que os torcedores são totalmente isentos pelo ocorrido na tarde de ontem no lastimável estádio couto pereira. Aproveitando, aonde está o estatuto do torcedor? Segurança (policiamento), poucas catracas; HIGIÊNE (vazamentos pelas arquibancadas onde não sabe se é água ou urina); conforto (não tem cadeiras, muito menos condições de assentar).

Precisamos de respeito.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…