O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 set 2008 - 17h44

Temos a força!

Ontem vi um atlético aguerrido, demonstrando raça. É com esta atitude que o time tem que jogar os próximos jogos. Em relação ao jogo temos que adimitir que o Ferreira não dá mais, estamos jogando com menos um. Tá na hora do Kelly ou do Pimba no meio. Outra coisa, é irritante como o Netinho erra nos escanteios.

E por último tenho que dizer que mais irritante ainda é ouvir os comentários dos entendidos da Banda B… por favor escolheram para a seleção do jogo 9 jogadores dos ervilhas. Eu vi outro jogo. Além disso insistiram em acusar o Rafael Moura de traíra, por causa de uma entrevista normal. O cara começou a jogar bem, lá vem paulada. Fizeram parecido quando o Clayton chegou, chamavam de marqueteiro, etc. Sempre querem achar um meio de tentar desestabilizar o CAP, mas não vão conseguir, pois nós Atleticanos somos fortes e não vamos deixar. Vamos sair da zona e de lambuja vamos p/ cabeças na sulamericana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…