1 out 2008 - 0h15

Chivas deu porre no Atlético

Era para ser uma noite de festa para a torcida do Atlético. Empolgados com o resultado de 2 a 2 no México, os Rubro-Negros foram até a Arena da Baixada empurrar o time para a seqüência da Copa Sul-Americana. Mas o que se viu no estádio foi um time sem vontade, afoito e que deixou o Chivas Guadalajara deitar e rolar no gramado. A derrota por 4 a 3 elimina o clube da competição e deixa o Atlético ainda mais encurralado por causa da péssima campanha no Brasileirão.

Mesmo com um começo empolgante com boas jogadas de Pedro Oldoni e Rafael Moura, a bola não balançou a rede adversária. O Chivas soube aproveitar as falhas individuais de Alan Bahia e Danilo e foi para cima. O primeiro gol saiu aos 42 minutos depois de um cruzamento da esquerda. Pineda subiu sem qualquer marcação e não teve dificuldades para vencer Vinícius.

Já no segundo tempo o torcedor continuou agitado nas arquibancadas, mas logo aos quatro minutos o Chivas ampliou a vantagem com Baez. Depois de um bate-rebate na área Rubro-Negra, ele mandou para o fundo das redes.

Geninho tirou Alan Bahia e colocou Kelly tentando empurrar o Chivas para o campo defensivo. A estratégia deu certo. Aos doze minutos Rafael Moura recebeu um cruzamento da esquerda e diminuiu. Só que a reação durou pouco. Arellano aproveitou uma falha de marcação de Danilo, avançou pela esquerda, entrou na área e encobriu Vinícius. Com 3 a 1 no placar, o time desabou. E uma infração na entrada da área foi mais uma vez fatal para o Atlético. Santana bateu com perfeição e fez 4 a 1.

Kelly aproveitou o escanteio cobrado por Netinho e fez o segundo do Atlético. O time ainda fez o terceiro mais uma vez com Rafael Moura, mas a reação parou por aí. O Chivas fez a festa e mais uma vez o torcedor saiu amargurado da Baixada. A derrota por 4 a 3 eliminou o clube da Copa Sul-Americana.

%ficha=665%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…