Rodriguinho, Danilo, Alan e Ferreira foram criticados
"Futebol moderno é que nem pelada. Todo o mundo corre e ninguém sabe para onde." A frase do ex-técnico de futebol Neném Prancha parece ter sido seguida à risca por Rodriguinho, Danilo, Alan Bahia e Ferreira. Completamente perdidos no gramado, o quarteto foi cobrado pela torcida na noite desta quarta-feira. Sem jogadas de apoio ao ataque ou cobertura na defesa, o time sofreu a derrota por 4 a 3 para o Chivas Guadalajara e foi desclassificado da Copa Sul-Americana.
O zagueiro Danilo, em especial, não teve como fugir da revolta dos torcedores rubro-negros. Em uma jogada "infantil" pela esquerda, ele não se decidiu no lance, que resultou em mais um gol da equipe mexicana.
Já a falta de vontade de Alan Bahia, o "freio de mão puxado" de Rodriguinho e a péssima fase de Ferreira também não passaram em branco pelos torcedores. Quando um deles tocava na bola, a desaprovação vinha com as vaias das arquibancadas da Arena da Baixada.
O técnico Geninho deu uma explicação sobre a fase do time: "A bola parece estar queimando. O jogador domina e já pensa "eu vou me livrar dessa danada pra que eu não erre e seja cobrado".
Colaborou Walter Rodrigues