1 out 2008 - 0h24

Rodriguinho, Danilo, Alan e Ferreira foram criticados

"Futebol moderno é que nem pelada. Todo o mundo corre e ninguém sabe para onde." A frase do ex-técnico de futebol Neném Prancha parece ter sido seguida à risca por Rodriguinho, Danilo, Alan Bahia e Ferreira. Completamente perdidos no gramado, o quarteto foi cobrado pela torcida na noite desta quarta-feira. Sem jogadas de apoio ao ataque ou cobertura na defesa, o time sofreu a derrota por 4 a 3 para o Chivas Guadalajara e foi desclassificado da Copa Sul-Americana.

O zagueiro Danilo, em especial, não teve como fugir da revolta dos torcedores rubro-negros. Em uma jogada "infantil" pela esquerda, ele não se decidiu no lance, que resultou em mais um gol da equipe mexicana.

Já a falta de vontade de Alan Bahia, o "freio de mão puxado" de Rodriguinho e a péssima fase de Ferreira também não passaram em branco pelos torcedores. Quando um deles tocava na bola, a desaprovação vinha com as vaias das arquibancadas da Arena da Baixada.

O técnico Geninho deu uma explicação sobre a fase do time: "A bola parece estar queimando. O jogador domina e já pensa "eu vou me livrar dessa danada pra que eu não erre e seja cobrado".

Colaborou Walter Rodrigues



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…