He-Man garante ter a força para livrar o Atlético da degola
Espero ter. Não a do personagem, mas a da minha família, dos amigos, dos companheiros e da torcida. E que seja a força do Atlético, afirma Rafael Moura, que tem contrato com o clube até julho de 2010. Tanta responsabilidade para um só jogador que não recai sobre o atacante por acaso. Mais do que os três gols que anotou nos dois últimos jogos, o mineiro de Belo Horizonte chamou a atenção pela postura.
Atlético precisa somar pontos para evitar ZR
Para evitar o descenso, o Furacão tem pela frente mais 11 confrontos, sendo cinco deles na Arena e seis como visitante. Atualmente, a chance de cair para a Segundona, segundo o site chancedegol, é de 48,5%. E o Atlético aparece como o terceiro time com mais chances de descer, à frente apenas da Portuguesa e do Ipatinga.
Rafael Moura cobra atitude de colegas de equipe
A derrota na Arena para o Chivas Guadalajara abriu mais um capítulo na crise do Atlético em 2008. Agora, foi a vez do atacante Rafael Moura vir a público e pedir mais atitude dos jogadores. Ainda tem jogadores que podem dar um algo mais, declarou. Vamos lavar roupa e vamos lavar muito bem, porque a gente precisa, afirmou.
Depois do susto, Antônio Carlos encara o Santos
O zagueiro Antônio Carlos acabou dando um susto ns torcedores do Atlético Paranaense na partida contra o Chivas (MEX), na última terça-feira, ao deslocar o ombro esquerdo numa disputa de bola. Apesar do susto, o jogador foi reavaliado nesta quarta-feira pelo departamento médico rubro-negro e poderá encarar o Santos, sábado, na Vila Belmiro.
Atlético volta atenções para o Brasileiro
Depois de ser eliminado em casa pelo Chivas Guadalajara ao ser derrotado por 4 a 3, na noite de terça-feira, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, o Atlético precisa agora enfrentar um novo desafio e encontrar seu rumo no Campeonato Brasileiro. Com apenas 28 pontos, o time enfrenta o Santos na Vila Belmiro, sábado, às 18h20, e no caso de um resultado negativo ou empate, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Geninho lamenta erros do Atlético Paranaense
Mostrando serenidade após a eliminação do Atlético Paranaense na Copa Sul-Americana, o técnico Geninho reconheceu os inúmeros erros na partida contra o Chivas. Segundo o treinador rubro-negro, a derrota por 4 a 3 em plena Arena da Baixada foi uma das piores atuações do Furacão nos últimos tempos.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…