Então o fraco Rafael Moura, resolve se superar, e para isso começa a correr, lutar, vestir com raça o manto sagrado, como faz o também fraco Pedro Oldoni, e mais alguns poucos.
Então Rafael, resolve reclamar da turma que não quer nada com nada, os loucos prá ir embora, liderados pelo rei da noite Bahia, que juntamente com Danilo manda e desmanda há anos no time, a turma dos cachaceiros intocáveis, que nunca ganhou nada no Atlético, há não ser dinheiro.
Pois é, então Rafael dá um chega pra lá no Ferreira, pergunta quando é que vai começar a correr, e depois vai aos microfones, fala que há muita roupa suja, que tem gente que não corre.
E finalmente, não treina porque está com ‘uma dor’.
Por que não se faz uma limpa, e não mandam os boêmios irresponsáveis, os loucos prá voltar ao Qatar, os come-dorme, os preguiçosos, enfim aqueles que são efetivamente os responsáveis pela vergonha, especialmente os líderes de panelas, enfim, esta cambada de ….. pro coxa.
Querem moleza, vão lá sentir o cheirinho de mijo do quase caído ‘monumental’, e deixem o Atlético para quem veste a camisa rubro-negra com amor, ou ao menos com dignidade, mesmo que seja fraco tecnicamente.
Pro coxa Bahia, Danilo, Rodriguinho, e sua turma.