3 out 2008 - 16h52

Rafael Moura está vetado do jogo contra o Santos

O atacante Rafael Moura foi vetado para a partida contra o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro. O avante do Furacão está com uma lesão muscular, de grau um, na coxa direita e não treinou durante a semana. O problema aconteceu durante a partida contra o Chivas, na última terça-feira. "Foi um esforço grande em um campo pesado. Faltando 15 a 20 minutos já estava com dores, mas quando pegava a bola jogava pela vontade de vencer", afirmou o jogador.

O incômodo na coxa direita é grande, por isso o Departamento Médico do Furacão decidiu tirar Rafael Moura da partida deste fim de semana. "É uma dor muito grande que estou sentindo que está me impossibilitando de realizar alguns movimentos. Quando ando ou quando apalpo. Além disso, em alguns momentos até mesmo parado sinto dor", destacou Rafael Moura.

Confira a situação dos demais atletas que estão no DM do Furacão:

Alberto – Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, já faz trabalhos de preparação física e apenas mantém o tratamento na fisioterapia com prevenção.

Nei – Segue o tratamento no joelho direito, após rompimento dos ligamentos. Retorno apenas no ano que vem.

Fernando – Sofreu um traumatismo no joelho esquerdo na partida com o Coritiba. Após a realização de exames, notou-se uma lesão na cartilagem. Realizou uma artroscopia na tarde desta quinta-feira e passa bem. A previsão de retorno é de quatro semanas.

Júlio César – Fez uma aplicação de fator de crescimento ou concentrado de plaquetas, na tarde desta quinta-feira no tendão de Aquiles. Já está no CT do Caju realizando tratamento e tem retorno previsto para quatro semanas.



Últimas Notícias