4 out 2008 - 20h30

Contra o Santos, Atlético teve três capitães

Em Santos, um fato inusitado marcou a derrota do Atlético: a braçadeira de capitão. O zagueiro Rhodolfo iniciou o jogo como o comandante do time. Após ser substituído devido a uma contusão na coxa, a braçadeira foi ostentada pelo também zagueiro Gustavo.

Já no segundo tempo, após o técnico Geninho alterar o esquema de jogo para o 4-4-2, com a saída de Gustavo para a entrada do meia paraguaio Julio dos Santos, foi a vez do volante Chico ser o capitão da equipe.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…