4 out 2008 - 21h39

Geninho lamentou falhas no setor ofensivo

A goleada por 4 a 0 para o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro, chama a atenção pelo placar elástico. A opinião é do técnico Geninho, que lamentou a goleada sofrida pelo Furacão fora de casa. Segundo ele, as circunstâncias do jogo prejudicaram um melhor rendimento do Furacão na partida, em especial com o primeiro gol santista, assinalado com menos de um minuto de jogo.

Além disso, Geninho também lamentou as falhas no sistema ofensivo atleticano. “Falhamos bastante, se não os gols não teriam acontecido. E também acho que pecamos muito no ataque, já que não levamos perigo ao gol do Santos. E esse ponto preocupa bastante. Um time que está em uma situação perigosa na tabela tem que ter um poder ofensivo maior “, disse o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…