4 out 2008 - 20h13

Pior ataque do Brasileiro, Atlético mais uma vez não marca

Se a defesa vem preocupando o técnico Geninho devido aos vários gols tomados nas últimas partidas, o ataque não deixa por menos. Com mais a derrota deste sábado de 4 a 0 para o Santos, na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético chegou a 13 jogos sem marcar um gol. E como se não bastasse, com apenas 27 gols, o Rubro-negro é também o pior ataque da competição, seguido pela Ipatinga, que tem 29.

Em todos os 19 jogos do primeiro turno, o ataque do Atlético passou em branco em nove deles. E a terrível média do time continua neste segundo turno: em nove confrontos realizados, o time não balançou as redes em quatro oportunidades. Nas derrotas para Atlético-MG, Goiás e Santos e no empate sem gols diante do Grêmio.

As esperanças para que o Atlético reencontre o caminho do gol estão depositadas nos retornos de Rafael Moura, que lesionado não jogou, e Joãozinho, que entrou no decorrer da partida contra o Santos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…