4 out 2008 - 20h13

Pior ataque do Brasileiro, Atlético mais uma vez não marca

Se a defesa vem preocupando o técnico Geninho devido aos vários gols tomados nas últimas partidas, o ataque não deixa por menos. Com mais a derrota deste sábado de 4 a 0 para o Santos, na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético chegou a 13 jogos sem marcar um gol. E como se não bastasse, com apenas 27 gols, o Rubro-negro é também o pior ataque da competição, seguido pela Ipatinga, que tem 29.

Em todos os 19 jogos do primeiro turno, o ataque do Atlético passou em branco em nove deles. E a terrível média do time continua neste segundo turno: em nove confrontos realizados, o time não balançou as redes em quatro oportunidades. Nas derrotas para Atlético-MG, Goiás e Santos e no empate sem gols diante do Grêmio.

As esperanças para que o Atlético reencontre o caminho do gol estão depositadas nos retornos de Rafael Moura, que lesionado não jogou, e Joãozinho, que entrou no decorrer da partida contra o Santos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…