6 out 2008 - 20h37

Malucelli nega ambiente ruim no Atlético

Nesta segunda-feira, Marcos Malucelli, vice-presidente de futebol do Atlético Paranaense, negou que esteja ocorrendo uma crise de relacionamento entre jogadores do Furacão, como vem sendo noticiados em algumas rádios e jornais.

Segundo ele, em entrevista realizada à rádio CBN Curitiba, o clima é normal e as possíveis desavenças entre atletas estão sendo criadas pela imprensa.

"O clima não está favorável apenas na temperatura. Dentro da Arena e do CT do Caju está normal, não há nada de mais e tão pouco esse clima desfavorável como estão falando na imprensa. O nosso problema é de classificação no Campeonato Brasileiro, mas não há briga e nem crise entre os jogadores", afirmou

Perguntado a respeito das declarações de Rafael Moura na derrota para o Chivas pela Sulamericana o dirigente declarou o seguinte. "Todos viram, no jogo contra o Chivas, o desentendimento do Rafael Moura com o Ferreira e também com o Alan Bahia, mas isso acontece em todos os clubes. Ninguém brigou e todos os jogadores estão unidos para sair da situação em que nos encontramos."

Questionado sobre a expressão “lavar roupa suja”, para ele a declaração foi normal. "Isso é uma expressão que ouvimos de todos os jogadores. Eles se reúnem sempre e lavam a roupa suja. Não há clube que não exista reunião para lavar a roupa suja. Não sei porque se dá tanta ênfase quando se fala das coisas do Atlético", argumentou o dirigente

Embora o atacante Joãozinho após a derrota para o Santos, tenha dado declarações indicando que as rusgas do jogo de terça ainda perturbam o elenco, o dirigente amenizou a situação e deixou claro que o ambiente ruim não passa de boato criado pela imprensa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…

Brasileiro

Derrota com ISO-9001

Pela rodada 24 do Brasileirão, em São Januário, Vasco 2 x 1 Athletico. No dia em que o clube comemora mais uma vitória administrativa, o…