Conca passa a ser dúvida para a partida contra o Atlético
A fase realmente não anda muito boa para o Fluminense. Ocupando a 19ª posição na tabela de classificação, com apenas 27 pontos ganhos, e ainda lutando contra o rebaixamento, o time tricolor pode ter mais um problema para a seqüência do Campeonato Brasileiro.
Durante o coletivo realizado no Spa Sport Resort, em Itu, o meia argentino Conca sentiu uma tendinite no tornozelo esquerdo e deixou o trabalho com apenas 15 minutos por precaução. Ele foi examinado pelo fisioterapeuta Marcelo Costa e já começou o tratamento ainda no banco de reservas.
– Ele voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e resolvemos tirá-lo do treino. Conca já está tomando antiinflamatórios e colocando gelo no local. Ele será poupado no treino da tarde também -diz o médico Adilson Camargo
Conca passa a ser dúvida para a partida de sábado, contra o Atlético-PR, às 18h20m, na Arena de Baixada. No coletivo, quem entrou no lugar do argentino foi o jovem Tartá. Ele volta a ficar à disposição do treinador depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.