Fluminense faz concentração em Itu
O Fluminense foi para Itu, em São Paulo, com o objetivo de ter paz e fugir da pressão no Rio de Janeiro. Porém, segundo o goleiro Fernando Henrique, a distância da Cidade Maravilhosa não vem sendo encarada como tranqüilidade pelos jogadores tricolores.
Fernando Henrique admite que ida para Itu-SP não acalmou a situação no Fluminense. "Viemos para Itu, mas com a cabeça lá. Estamos apreensivos, assim como o nosso torcedor", salientou o camisa 1 das Laranjeiras, em entrevista ao site oficial do Fluminense.
Com 27 pontos, na 19ª e penúltima posição do Campeonato Brasileiro, o Tricolor encara o Atlético-PR, neste sábado, às 18h20, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 29ª rodada do certame.
Para o compromisso diante dos paranaenses, o técnico René Simões não vai poder contar com o zagueiro Thiago Silva, na seleção brasileira, e com o atacante Maicon, suspenso. Em contrapartida, o defensor Luiz Alberto, recuperado de lesão, retorna ao time normalmente. Já o lateral-direito Eduardo Ratinho segue como dúvida.
Desta maneira, caso nada mude até sábado, o Fluminense pode enfrentar o Atlético-PR com a seguinte formação: Fernando Henrique, Carlinhos, Edcarlos, Luiz Alberto e Junior Cesar; Wellington Monteiro, Romeu, Arouca e Darío Conca; Ciel e Washington.