8 out 2008 - 11h00

Para Gustavo, queda para a série B não seria normal

Enquanto para o Dr. João Augusto Fleury, presidente do Conselho Gestor do Atlético, a queda para a série B seria normal, o zagueiro Gustavo disse que não encara desta forma um possível rebaixamento no Campeonato Brasileiro." Eu não sei bem qual foi o pensamento dele, mas cair não é normal. Nossa carreira está em jogo, nossas famílias dependem de nós. Tenho certeza que a gente vai se unir e isto não vai acontecer, pois seria muito ruim para todos. Vamos trabalhar esta semana e encarar jogo com o Fluminense, que para nós é uma final" afirmou o zagueiro, que deve fazer sua estréia como titular do time principal do Atlético em 2008.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT do Caju, o zagueiro também lembrou que o time está focado no brasileiro e não está dando atenção ao que vem sendo dito para desestabilizar o ambiente. "A notícia chegou pra nós meio indiretamente. Mas a gente está muito focado no campeonato. Qualquer notícia que não venha somar para o grupo a gente deixa de lado" comentou.

Em busca de melhorar o desempenho da equipe dentro de campo, vem se tornando comum declarações de jogadores e comissão técnica, tentando deixar de lado qualquer tipo de entrevista ou noticia levantada pela imprensa que venha a desestabilizar o ambiente do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…