9 out 2008 - 0h14

Zagueiro do Fluminense espera clima de guerra em Curitiba

Sempre antes de uma partida na Arena da Baixada, jogadores adversários dão declarações temendo o estádio do Atlético, devido a força da torcida atleticana e a mística do Caldeirão. Como não poderia ser diferente, Luiz Alberto, zagueiro do Fluminense, destacou as dificuldades que serão enfrentadas pela equipe das laranjeiras no jogo de sábado."Vai ser uma guerra na Arena da Baixada".

O motivo para o depoimento faz menção a situação das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Atlético e Fluminense lutam desesperadamente para fugir do rebaixamento."Vamos sofrer pressão dentro e fora de campo. A torcida deles sempre comparece e faz a parte dela. Vai ser uma guerra na Arena da Baixada. Ainda mais porque os dois times estão lutando contra o rebaixamento. Mas estamos preparados e tenho a certeza que vamos fazer uma boa partida e voltar para o Rio com os três pontos". afirmou ao site Globo Esportes.com.

A expectativa para sábado é de casa cheia e presença não só em quantidade, mas em qualidade do torcedor atleticano, apoiando o Furacão em busca dos 3 pontos, fundamentais para a pretensão de se ver livre do rebaixamento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…