10 out 2008 - 23h43

Invicto, Atlético enfrenta o Toledo na Arena

O Atlético recebe o Toledo pela quarta rodada da Copa Paraná, às 20h30 de sábado, na Arena da Baixada. Esta partida acontece após o jogo entre o time principal do Rubro-Negro e o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

O Atlético está invicto e ainda não sofreu gols na Copa Paraná. Foram dois empates como visitante, contra Iraty e Engenheiro Beltrão, e a vitória por 3 a 0 sobre o Nacional de Rolândia, na Arena da Baixada. Com 5 pontos, o Furacão é o quarto colocado, dois pontos atrás do líder Londrina.

Sem jogadores suspensos, o técnico Cleocir Santos, o Tico, pode repetir a escalação da última rodada. Na oportunidade, o Atlético jogou com: Neto; Geronimo, Neylor, Rafael Santos e Alex Sandro; Vinicius Hess, Roberto, Jataí e Choco; Eduardo Salles e Willian.

O Toledo, que venceu o Cianorte na estréia, nas duas últimas rodadas perdeu para Foz do Iguaçu e Londrina. A equipe do Oeste do Paraná soma três pontos na competição e ocupa a 6° posição.

Regulamento da Copa Paraná

A Copa Paraná é disputada no sistema de pontos corridos com jogos de todos contra todos, em turno e returno. A melhor equipe do 1° turno enfrenta a campeã do segundo. Caso o mesmo time conquiste os dois turnos, ele é considerado campeão automaticamente. O vencedor garante vaga na Copa do Brasil de 2010.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…