10 out 2008 - 10h49

Kelly busca seqüência de jogos

Desde que chegou ao Atlético em julho, o meia Kelly ainda não conseguiu ter uma seqüência de jogos pelo Furacão. Recuperado de uma lesão no joelho, agora o meia pretende conseguir ganhar ritmo de jogo e se tornar peça chave do Furacão, na fuga pelo rebaixamento. “Contra o Santos dei mais um passo individualmente. Comecei como titular e consegui jogar os 90 minutos. Fisicamente eu me senti bem e agora espero ter uma seqüência durante as partidas para readquirir o ritmo de jogo o mais rápido possível “afirmou.

Assim como o técnico Geninho e alguns jogadores do Rubro-Negro, o experiente jogador, destacou a importância de todos estarem unidos e focados para ajudar o Furacão, a sair das últimas posições no Campeonato Brasileiro.
“A coisa mais importante nesse momento é a união. Muitas coisas não vinham dando certo e estamos no meio de muita pressão. Então só com união para revertemos isso tudo”ponderou.

Caso vença o Fluminense amanhã, na Arena da Baixada, o Atlético pode se distanciar até quatro pontos da zona de rebaixamento e subir uma posição da tabela. A experiência e o toque de qualidade de Kelly, serão fundamentais para que o objetivo seja conquistado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…

Brasileiro

Derrota com ISO-9001

Pela rodada 24 do Brasileirão, em São Januário, Vasco 2 x 1 Athletico. No dia em que o clube comemora mais uma vitória administrativa, o…