11 out 2008 - 21h25

Geninho: "Comigo no Atlético, Danilo não joga mais"

Indignado com a situação de o zagueiro atleticano ter deixado a concentração do Atlético ao saber que seria reserva no jogo contra o Fluminense, o técnico Geninho disse que faltou profissionalismo ao jogador Danilo.

"Um jogador mostra que não está ligando para o grupo e não está ligando pra ninguém. Não está escrito em nenhum lugar que ele tem que ser titular. O jogador está pensando só nele e não no Atlético. Comigo ele não joga mais no Atlético", afirmou o comandante do Rubro-Negro.

Abandono

No Atlético desde 2005, Danilo é uma das principais lideranças do elenco. Mesmo contestado pela torcida, manteve-se como titular da equipe em várias partidas. Em certo período, chegou a ser capitão.

Na semana que antecedeu ao jogo contra o Fluminense, Geninho anunciou que trocaria o esquema 3-5-2 pelo 4-4-2 e a dupla de zaga seria formada por Gustavo e Antonio Carlos. Com isso, Danilo ficaria no banco de reservas.

Insatisfeito, o jogador se recusou a figurar como suplente. Seu empresário entrou em contato com diretor de futebol, Marcos Malucelli, e anunciou que Danilo não seria reserva no Atlético. O jogador, então, deixou a concentração sem autorização da direção do clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…