11 out 2008 - 22h56

Sub-23 empata com o Toledo

Depois do Furacão sofrer 3 a 1 do Fluminense na Arena, pelo Brasileirão, a equipe Sub-23 ficou no empate, por 1 a 1, com o Toledo, complementando a rodada dupla. O gol do Rubro-Negro foi marcado por Ricardinho, enquanto Junior empatou para o time do interior. Apesar disso, o Furacão segue invicto na Copa Paraná, com três empates e uma vitória. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Foz, em Foz do Iguaçu.

O jogo foi bastante movimentado desde o início. O Atlético Paranaense entrou em campo no 4-4-2 e bastante ofensivo. Explorando a velocidade dos atacantes Willian e Ricardinho, a equipe anfitriã criava as melhores chances. Além disso, o lateral Alessandro fazia grande apresentação. E foi em uma jogada do lateral que começou o gol atleticano. Aos 20 minutos, Alessandro arrancou pela esquerda passou por dois adversários, invadiu a área e cruzou para Willian, que foi derrubado na área, pênalti. Ricardinho cobrou, o goleiro defendeu e no rebote, o próprio Ricardinho aproveitou – 1 a 0.

Depois disso, o Toledo partiu para cima e chegou ao empate aos 39 minutos. Depois do escanteio pela direita, Junior subiu mais do que todo mundo e cabeceou para as redes. O Furacão ainda teve uma bola na trave do atacante Willian. Na etapa final, as duas equipes continuaram se movimentando bem. O Atlético seguiu melhor, criando as melhores jogadas, mas sem eficiência para chegar à vitória.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…