15 out 2008 - 9h42

Posse dos novos conselheiros é adiada

A posse dos novos conselheiros do Clube Atlético Paranaense, eleitos na sessão extraordinária do dia 06 de outubro, foi adiada e ainda não tem data para ocorrer.

O evento seria no CT do Caju, com apresentações de projetos do clube com vistas a receber jogos da Copa do Mundo de 2014, projeções para as eleições do Conselho Gestor em dezembro próximo e um almoço entre os conselheiros.

Segue na íntegra teor da correspondência emitida aos novos conselheiros:

"O Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense informa que, tendo em vista uma série de impossibilidades da presença de muitos dos novos membros do Conselho e de vários pedidos de alteração de data da posse, o evento será adiado para uma data a ser definida.

Nos próximos dias será feita uma nova convocação e programação para posse.

Contamos com a sua compreensão.

CONSELHO DELIBERATIVO
CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE
"

A comunicação do clube solicita ainda que os novos conselheiros acusem ciência da notificação através do e-mail socio.furacao@atleticopr.com.br.

Fonte: Assessoria CAP



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…