18 out 2008 - 21h01

Geninho gostou da atuação do Atlético

Após a partida entre Internacional e Atlético, vencida pelos gaúchos pelo placar de 2 a 1, além de novamente criticar a arbitragem, o treinador Geninho disse às rádios que gostou da atuação do Atlético, principalmente pela dificuldade de enfrentar um grande adversário.

"Hoje o time jogou bem e não ficamos devendo nada para um grande adversário. Gostei da postura do time, eles estavam com moral para jogar e encaramos de igual para igual. Se o time encarnar este espírito em casa e conseguir finalizar melhor, temos boas chances contra o Cruzeiro", ponderou Geninho.

Depois de três derrotas seguidas fora de Curitiba por 4 a 0 e atuações ruins, o Atlético teve uma evolução notável na partida de hoje e conseguiu equilibrar o jogo contra um adversário superior. Apesar da boa atuação a situação segue complicada, pois o Furacão novamente não somou pontos e segue na zona de rebaixamento.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…