18 out 2008 - 21h32

Para Galatto, é hora de ter a cabeça no lugar

Com a derrota sofrida para o Internacional por 2 a 1 o Atlético se vê cada vez mais próximo da queda para a segunda divisão. O goleiro Galatto, que no ano de 2005, disputou a Série B pelo Grêmio e foi campeão, afirmou após a partida que não quer jogar a Série B ano que vem.

“Hoje precisamos ter a cabeça no lugar e não deixar o nervosismo tomar conta. Não quero mais jogar a Série B, é difícil. Mas caso aconteça, sou profissional Vamos procurar fazer tudo para que o Atlético permaneça na elite” afirmou.

Assim como os demais atletas do Furacão, o goleiro afirmou que gostou da atuação da equipe no jogo de hoje e falou da sua dedicação ao jogar com a camisa do Atlético. “A equipe se portou muito bem hoje. Temos que entrar em campo com esse espírito que nós vamos conseguir sair desta situação. Visto esta camisa com dedicação e amor, não coloco simplesmente por vestir. Faço o máximo para que meus companheiros consigam vencer", complementou.

Restando apenas oito partidas, apenas uma reabilitação espetacular salvará o Rubro-Negro do rebaixamento. Embora muitos jogadores mantenham o discurso de otimismo, à medida que o campeonato vai chegando ao fim, a situação fica cada vez mais complicada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…