Para Galatto, é hora de ter a cabeça no lugar
Com a derrota sofrida para o Internacional por 2 a 1 o Atlético se vê cada vez mais próximo da queda para a segunda divisão. O goleiro Galatto, que no ano de 2005, disputou a Série B pelo Grêmio e foi campeão, afirmou após a partida que não quer jogar a Série B ano que vem.
Hoje precisamos ter a cabeça no lugar e não deixar o nervosismo tomar conta. Não quero mais jogar a Série B, é difícil. Mas caso aconteça, sou profissional Vamos procurar fazer tudo para que o Atlético permaneça na elite afirmou.
Assim como os demais atletas do Furacão, o goleiro afirmou que gostou da atuação da equipe no jogo de hoje e falou da sua dedicação ao jogar com a camisa do Atlético. A equipe se portou muito bem hoje. Temos que entrar em campo com esse espírito que nós vamos conseguir sair desta situação. Visto esta camisa com dedicação e amor, não coloco simplesmente por vestir. Faço o máximo para que meus companheiros consigam vencer", complementou.
Restando apenas oito partidas, apenas uma reabilitação espetacular salvará o Rubro-Negro do rebaixamento. Embora muitos jogadores mantenham o discurso de otimismo, à medida que o campeonato vai chegando ao fim, a situação fica cada vez mais complicada.