20 out 2008 - 11h00

Fahel diz que foi injustiçado no Atlético

Titular do Goiás e peça fundamental na recuperação da equipe esmeraldina no Campeonato Brasileiro, o volante Fahel que teve uma rápida passagem pelo Atlético, atuou ontem na partida entre Goiás e Coritiba, no empate em um gol no Alto da Glória.

Perguntado pela rádio Transamérica a respeito de sua rápida passagem pelo Furacão, o volante criticou a diretoria Rubro-Negra: “Fui injustiçado lá dentro. O Atlético é uma enrolação, tudo é muito complicado, isso é coisa do Petraglia. Mas eu torço para que eles saiam desta situação, foi o time que me deu uma nova oportunidade“.

O volante foi afastado do elenco atleticano juntamente com Irênio, Marcelo Ramos, Léo Medeiros e Zé Antônio.

Fahel havia sido expulso e cometido um pênalti infantil na partida entre Atlético e Grêmio no Olímpico, no qual o tricolor gaúcho venceu por 3 a 0. Sua má atuação nesta partida foi apontada como o principal motivo de seu afastamento, já que desde então pouco foi utilizado e acabou dispensado.

Vale lembrar, entretanto, que conforme noticiado pelo jornal Gazeta do Povo da época, o treinador Roberto Fernandes deixou claro que não teve nada a ver com a dispensa dos jogadores, em entrevista na janela de imprensa no CT. Segundo ele, "a decisão já veio tomada".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…