Fahel diz que foi injustiçado no Atlético

Titular do Goiás e peça fundamental na recuperação da equipe esmeraldina no Campeonato Brasileiro, o volante Fahel que teve uma rápida passagem pelo Atlético, atuou ontem na partida entre Goiás e Coritiba, no empate em um gol no Alto da Glória.

Perguntado pela rádio Transamérica a respeito de sua rápida passagem pelo Furacão, o volante criticou a diretoria Rubro-Negra: “Fui injustiçado lá dentro. O Atlético é uma enrolação, tudo é muito complicado, isso é coisa do Petraglia. Mas eu torço para que eles saiam desta situação, foi o time que me deu uma nova oportunidade“.

O volante foi afastado do elenco atleticano juntamente com Irênio, Marcelo Ramos, Léo Medeiros e Zé Antônio.

Fahel havia sido expulso e cometido um pênalti infantil na partida entre Atlético e Grêmio no Olímpico, no qual o tricolor gaúcho venceu por 3 a 0. Sua má atuação nesta partida foi apontada como o principal motivo de seu afastamento, já que desde então pouco foi utilizado e acabou dispensado.

Vale lembrar, entretanto, que conforme noticiado pelo jornal Gazeta do Povo da época, o treinador Roberto Fernandes deixou claro que não teve nada a ver com a dispensa dos jogadores, em entrevista na janela de imprensa no CT. Segundo ele, "a decisão já veio tomada".