Geninho quer o Atlético no ataque contra o Cruzeiro
Pela primeira vez após a derrota sábado para o Internacional , o técnico Geninho falou a respeito do momento do Atlético e das dificuldades que serão enfrentadas nesta reta final do Brasileirão. Neste sábado o Atlético enfrentará o Cruzeiro, que luta pelo título e venceu suas últimas três partidas na competição. Ainda assim, para Geninho o Atlético deverá partir para cima do Cruzeiro, pois só a vitória interessa.
"Cada jogo que perdermos será complicado, porque precisamos urgentemente de pontos. Nossos adversários diretos estão marcando pontos e precisamos somar também. Temos que partir para cima do Cruzeiro, mesmo sabendo que será perigoso", afirmou Geninho.
Na antepenúltima colocação, a três pontos da Portuguesa que é no momento o último time fora da zona de rebaixamento, o Atlético precisará somar pontos dentro e fora de casa para disputar a primeira divisão em 2009.
"Se tivéssemos vencido o Fluminense, teríamos uma condição bem melhor. Então temos que correr atrás desses três pontos que perdemos em casa. E precisamos fazer isso na casa dos adversários para equilibrar a nossa campanha", concluiu o treinador.
Geninho contará com as voltas de Rafael Moura e Valencia, voltando de suspensão, além de Rhodolfo e Renan, recuperados de lesão e, a partir disto, passará a montar a equipe que enfrenta o Cruzeiro neste sábado as 18h10, na Baixada.