23 out 2008 - 17h31

No Atlético, Geninho utilizará sétimo time diferente

Desde que chegou ao Atlético – na vitória contra a Portuguesa na Arena da Baixada dia 13 de setembro – o técnico Geninho disputou seis partidas como comandante do Furacão, obtendo uma vitória, dois empates e três derrotas. Sábado contra o Cruzeiro, às 18h20, em Curitiba, ele comandará a equipe pela sétima vez nesta sua segunda passagem pelo clube e até o momento ainda não repetiu uma escalação sequer.

Contando com o desfalque de quatro jogadores suspensos (Gustavo, Chico, Alan Bahia e Zé Antonio) e outros lesionados, ao que parece o Furacão deverá ser escalado mesmo no 3-5-2, com apenas um volante, o colombiano Valencia.

A única dúvida está no ataque onde Pedro Oldoni, Rafael Moura e Geílson lutam por duas vagas.

Conforme os treinamentos da semana, o Atlético deve entrar em campo com: Galatto; Rhodolfo, Gustavo Lazzaretti e Antônio Carlos; Renan, Valencia, Julio dos Santos, Ferreira e Netinho; Rafael Moura e Pedro Oldoni (Geílson).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…