23 out 2008 - 17h31

No Atlético, Geninho utilizará sétimo time diferente

Desde que chegou ao Atlético – na vitória contra a Portuguesa na Arena da Baixada dia 13 de setembro – o técnico Geninho disputou seis partidas como comandante do Furacão, obtendo uma vitória, dois empates e três derrotas. Sábado contra o Cruzeiro, às 18h20, em Curitiba, ele comandará a equipe pela sétima vez nesta sua segunda passagem pelo clube e até o momento ainda não repetiu uma escalação sequer.

Contando com o desfalque de quatro jogadores suspensos (Gustavo, Chico, Alan Bahia e Zé Antonio) e outros lesionados, ao que parece o Furacão deverá ser escalado mesmo no 3-5-2, com apenas um volante, o colombiano Valencia.

A única dúvida está no ataque onde Pedro Oldoni, Rafael Moura e Geílson lutam por duas vagas.

Conforme os treinamentos da semana, o Atlético deve entrar em campo com: Galatto; Rhodolfo, Gustavo Lazzaretti e Antônio Carlos; Renan, Valencia, Julio dos Santos, Ferreira e Netinho; Rafael Moura e Pedro Oldoni (Geílson).



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…