24 out 2008 - 8h03

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Fragilidade defensiva afunda o Furacão
Analisando os números da fraca campanha do Atlético no Brasileiro, um aspecto salta aos olhos: dos 44 gols sofridos pelo time, 41 (ou 93%) foram de dentro da área, na cara do goleiro Galatto – 30 com os pés, sendo 8 de pênalti e 11 de cabeça.

 

Torcida rubro-negra mobilizada para salvar o Atlético
O início da 31.ª rodada não foi nada bom para o Atlético. O Vasco, então lanterna, mostrou força e mesmo atuando fora de casa venceu o Goiás e afundou ainda mais o Furacão na tabela de classificação.

 

Torcida promove -abraço- na Arena
Torcedores do Atlético lançaram um movimento para ajudar o time na reta final do Campeonato Brasileiro. O Resgate Atleticano pede à torcida que apóie o time nos 90 minutos dos jogos e está propondo um -abraço- na Arena da Baixada, amanhã às 16h45 – uma hora e 35 minutos antes do jogo com o Cruzeiro.

 

Geninho não esconde a preocupação com o Cruzeiro
Vice-líder e com um das equipes mais ofensivas deste Brasileirão, o Cruzeiro tem tirado o sono do Atlético Paranaense. E sabendo das dificuldades que encontrará na partida de sábado, às 18h20 (de Brasília), na Arena da Baixada, o técnico Geninho rasgou elogios à equipe mineira.

 

Geninho retoma o esquema com três zagueiros
O técnico Geninho deve retomar o esquema 3-5-2 para a partida contra o Cruzeiro amanhã, às 18h20, na Arena da Baixada. A partida ganhou contorno mais dramático após a vitória do Vasco da Gama sobre o Goiás por 4 a 2 na noite de quarta-feira, resultado que derrubou o Furacão para a 19ªcolocação, na vice-lanterna da competição, com a mesma pontuação do Ipatinga, 28 pontos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…