O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2008 - 13h17

RECADO AOS PIPOQUEIROS

Os verdes estavam vermelhor de raiva. Declarações do goleiro Bruno, do Flamengo, irritou boa parte da torcida verde.
Sinceramente, acho que ele foi infeliz, mas não teve a intenção de transmitir violência. Talvez quisesse dizer que ‘porrada’, significa fibra, vontade, raça.
Pois bem tudo isso faltou aos verdinhos. Ficaram irritadinhos e levaram uma buchada.
Aqui no Paraná todo mundo é meio sensível. ‘Ai porque os bambi não sei o que, ai porque o eixo rio-sao-paulo não sei o que’.
ai vai um recado: QUEREM RESPEITO? VENÇAM. FAÇAM TIME. ENCAREM DE IGUAL PARA IGUAL.
Adianta reclamar de declarações infelizes e tomar de 5?
E você Atlético? Que tal recuperar a dignidade dentro de campo antes de reclamar de juiz, de tabela, de tratamento diferenciado?
Os times do Paraná precisam se valorizar antes, perderem a síndrome do time pequeno para depois cobrarem tratamento isonômico…
O que querem com esses pipoqueiros?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…