25 out 2008 - 21h02

“Rafael Moura se deixa levar pelo emocional”, diz Geninho

O técnico Geninho falou sobre a conduta do atacante Rafael Moura, que foi expulso no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro, neste sábado. Depois de ter feito o gol atleticano, Rafael começou a aparecer de modo negativo no jogo. Ele ensaiou várias jogadas de efeito e foi vaiado pela torcida. Depois, cometeu uma falta violenta e foi expulso de campo.

Na entrevista coletiva, o técnico Geninho foi perguntado sobre o modo de agir do jogador, que já havia cometido um pênalti na última partida do Atlético na Arena, contra o Fluminense.

O comandante rubro-negro disse que já falou com o jogador sobre o assunto: "Tenho conversado. O Rafael é um jogador muito voluntarioso, mas que se deixa levar pelo emocional. Ele deixa o lado emocional tomar conta da razão. Todo mundo aqui está passando uma pressão muito grande. Nós sabemos que a nossa situação é incômoda, então o lado emocional às vezes escorrega. Todo mundo tem de estar atento a isso, se patrulhar porque o prejuízo muitas vezes pode não ser só individual, pode ser coletivo."



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…