25 out 2008 - 18h57

Time perde dois jogadores com menos de meia hora de jogo

A sorte não está mesmo ajudando o Atlético. Não bastassem todos os problemas que o clube vem enfrentando, o técnico Geninho ainda se vê obrigado a fazer substituições logo no início das partidas. Foi assim contra o Fluminense, há duas rodadas, e agora o mesmo se repete contra o Cruzeiro.

Contra o Flu, Alberto se machucou aos 41 minutos do primeiro tempo e Kelly se lesionou aos 44. Ambos tiveram de ser substituídos e Geninho "queimou" duas alterações.

Na partida deste sábado, diante do Cruzeiro, novamente as contusões vêm prejudicando o Atlético. Geílson se machucou e teve de deixar o campo de jogo aos 28 minutos de jogo. Logo depois, o volante Renan também se lesionou e teve de sair. Pedro Oldoni e Pimba entraram no jogo. Além dos dois machucados, o meia Ferreira também sentiu dores, mas se esforça para continuar na partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…